Resenha do livro "A voz do arqueiro (Signos do Amor)"



Detalhes dos livro

Ano de publicação: 2014

Gênero: Romance

Autor(a): Mia Sheridan

Vamos lá, Bree é uma jovem que sofre um trauma desconhecido, entrou no carro e dirigi para uma pequena cidade, Pelion, onde já teve boas lembranças. Em Pelion, Bree encontra os garotos Hale, Archer Hale é um homem solitário que vive em sua terra e raramente vai a cidade, já o primo dele, Travis, é o oposto, ele é gregário e flertante, mas é Archer a quem Bree é atraída. 

A maior parte da história é contada em primeira pessoa, no ponto de vista de Bree, embora haja algumas cenas de Archer. Archer não fala, desde um incidente que aconteceu quando ele tinha sete anos. Tímido, não comunicativo, e possivelmente um pouco agorafóbico, Archer realmente não sabe o que fazer de Bree que continua parando em sua propriedade, mas ele espera por cada visita. 

A maior parte do tempo é gasto com Bree e Archer se conhecendo, mas nem tudo são flores, pois surgem outros personagens que podem atrapalhar esse relacionamento, principalmente pelos outros Hales. 

O que mais me deixa satisfeita com o livro é a transformação de Archer de um solitário barbudo para o personagem que ele se torna no final, foi fantástico demais para mim, em suma, gostei muito deste livro. Gostei que a autora se desafiou a escrever um tipo diferente de ""herói" e até teve tempo para incorporar a dificuldade da deficiência. E a mensagem final no final foi comovente, recomendo este livro para quem ama um grande romance, pode não ser o seu livro favorito de todos os tempos, mas você certamente não ficará desapontado.


Por: @apenasumleitoroficial

Comentários