Resenha do livro "Os Sete maridos de Evelyn Hugo"

Detalhes dos livro

Ano de publicação: 2019

Gênero: Ficção

Autor(a): Taylor Jenkins Reid

Eu já queria ler esse livro há um bom tempo, mas por conta de todos os elogios decidi que queria que fosse em um momento especial. queria aproveitar o melhor que ele poderia me oferecer e calhou de eu lê-lo pra curar com uma ressaca literária, e provavelmente não teria uma forma melhor de fazer isso! 

Confesso que não fazia ideia em como a história seria abordada, mas adorei a Monique e como a autora a partir dela desenvolveu tudo. Monique é uma jornalista, enfrentando uma separação. Ela quer algo mais, uma matéria de verdade, e quando descobre que Evelyn Hugo, depois de décadas calada, quer dar uma entrevista e só aceita que ela seja feita por Monique, ninguém acredita.

Eu fiquei completamente apaixonada pela escrita da Taylor Jenkins Reid, o livro alterna entre a Monique em primeiro pessoa, mostrando partes de sua vida e suas reações enquanto entrevista Evelyn; e a própria história da Evelyn, com ela contando em primeira pessoa, de uma forma perfeita, que acredito que seria a forma que o livro bibliográfico seria publicado. Enquanto você vai lendo, é impossível não achar que a Evelyn realmente existiu, e eu em vários momentos me peguei com o google aberto querendo pesquisar os filmes e o nome de alguns outros personagens que fizeram parte da vida dela.

Ao longo de todo o livro ficamos intrigados com a suposta ligação que Evelyn teria com Monique, criei milhares de teorias e não acertei, que plot mais bem feito!

Os Sete maridos de Evelyn Hugo com toda a certeza do mundo é um dos melhores livros que eu já li! me tornei fã da Evelyn e mais ainda da Taylor, que além de escrever essa obra incrível conseguiu criar uma personagem mais incrível ainda!

Além de tudo isso o livro aborda questões muito importantes, como a bissexualidade, ainda hoje mal compreendida e também muito estereotipada e o alcoolismo. na minha opinião, todos deveriam ler essa obra pelo menos uma vez na vida!


Por: @lendocomabia, via ig.

Comentários